Páginas no tópico: < [1 2 3 4] |
Powwow: Lisbon - Portugal
|
|
Também aproveito para agradecer ao Jorge.Gostei muito do almoço! | | |
Mariana Moreira Portugal Local time: 19:47 Membro (2004) inglês para português + ...
Bem haja Jorge pela organização que nos proporcionou uma tarde tão agradável e que até o São Pedro ajudou. Foi fantástico e muito divertido conhecer pessoalmente pessoas que só conheciamos pelos "usernames", agora passaram a ter um rosto e parecem estar mais perto. Um óptimo 2006 para todos. Mariana | | |
Ana Almeida Portugal Local time: 19:47 alemão para português + ... Parabéns, Jorge | Jan 8, 2006 |
O seu esforço foi amplamente compensado e este powwow entra direitinho no nosso Guinness como o mais concorrido. Foi óptimo ter ocasião para rever velhos conhecidos e poder atribuir um rosto e uma voz a quem só conhecíamos só virtualmente. E há lá coisa que se compare à presença pessoal e à possibilidade de abraçar um amigo que encontramos pela primeira vez! Temos de repetir estes encontros mais vezes. Um abraço e os melhores votos para todos. Ana | | |
Primeiro contacto meu com Prozianos resulta numa experiencia agradavel e enriquecedora que gostaria de repetir. Votos de um optimo 2006 para todos | |
|
|
oxygen4u Portugal Local time: 19:47 inglês para português + ...
O jorge está de parabéns! O almoço foi óptimo e os colegas são fantásticos!! Obrigada a todos! | | |
Obrigada a todos pela participação e em especial ao Jorge pela iniciativa.Até ao próximo...! | | |
Julieta Almeida Estados Unidos Local time: 14:47 Membro (2006) inglês para português + ...
Adorei este meu 1º powwow. Vemo-nos no próximo! | | |
Para repetir! Obrigada Jorge pela organização e a todos os colegas pela participação, proporcionando assim um almoço/tarde muito agradável... Para repetir!! | |
|
|
Adorei também!!! | Jan 9, 2006 |
Muitos PARABÉNS Jorge,
Foi estraordinário este encontro, faço minhas as palavras da querida Colega e Amiga Ana Almeida. Foi fantástico conhecer FINALMENTE as minhas/meus interlocutores do ProZ.
Quer o almoço, quer o posterior "cafézinho" que se prolongou tarde fora e até batermos o dente de frio foram muitíssimo agradáveis. Escala de 1 a 10: 15!
Um abraço,
Leonor Acevedo-Miranda | | |
Adorei também!!! | Jan 9, 2006 |
Muitos PARABÉNS Jorge,
Foi extraordinário este encontro, faço minhas as palavras da querida Colega e Amiga Ana Almeida. Foi fantástico conhecer FINALMENTE as minhas/meus interlocutores do ProZ.
Quer o almoço, quer o posterior "cafézinho" que se prolongou tarde fora e até batermos o dente de frio foram muitíssimo agradáveis. Escala de 1 a 10: 15!
Um abraço,
Leonor Acevedo-Miranda | | |
filipa ceia Local time: 19:47 alemão para português + ... Quando é o próximo? | Jan 9, 2006 |
Obrigada pela iniciativa, Jorge.
Foi uma tarde muito agradável e foi muito bom ter conhecido alguns dos colegas e revisto outros.
Para a próxima é de marcar um pequeno-almoço, assim podemos passar o dia juntos e divertirmo-nos ainda mais!!!
Envie as fotos, porque se tiver ficado bem, é desta que coloco no perfil e, assim, ficam a saber que eu | | |
filipa ceia Local time: 19:47 alemão para português + ... Quando é o próximo? | Jan 9, 2006 |
Obrigada pela iniciativa, Jorge.
Foi uma tarde muito agradável e foi muito bom ter conhecido alguns dos colegas e revisto outros.
Para a próxima é de marcar um pequeno-almoço, assim podemos passar o dia juntos e divertirmo-nos ainda mais!!!
Envie as fotos, porque se tiver ficado bem, é desta que coloco no perfil e, assim, ficam a saber que eu NÃO SOU UM HOMEM, OK? | |
|
|
Fernando Brum Portugal Local time: 19:47 inglês para português + ...
Parabéns Jorge! Um almoço excelente com colegas fantásticos! Obrigado. | | |
São sempre bons estes encontros | Jan 13, 2006 |
e foi pena não ter podido almoçar com todos e conhecer alguns melhor.
De parabéns está o Jorge pela organização e pelo local. E quanto à "papinha" não posso falar!
Abraços a todos e até ao próximo Powwow. | | |
Páginas no tópico: < [1 2 3 4] |