Páginas no tópico: < [1 2 3 4] > |
Powwow: Lisbon - Portugal
|
|
Sandra B. Portugal Local time: 19:22 inglês para português + ... |
Andreia Silva Portugal Local time: 19:22 inglês para português + ...
Começou a "chuva" de traballhos. Vou tentar ir. Já não prometo. Sandra, já tens bilhete para que comboio? Intercidades? E a que hora? | | |
Aunque me supone un esfuerzo ir a la reunión en Lisboa mi gran interés por asistir y participar hace que sea motivación suficiente para confirmarte que iré en avión. Un abrazote. | | |
Sandra B. Portugal Local time: 19:22 inglês para português + ...
Tenho bilhete para o pendular que chega a Lx oriente às 13:17. | |
|
|
Mariana Moreira Portugal Local time: 19:22 Membro (2004) inglês para português + ... Comboio, mas... | Jan 3, 2006 |
Apesar da "tempestade" de trabalho.... vou já na quinta-feira para Lisboa porque aproveitei para marcar uma série de reuniões com clientes para planeamento dos trabalhos para 2006. No entanto irei de comboio. Até lá | | |
Indicações e nº de telemóvel | Jan 4, 2006 |
Caros Amigos e Amigas colegas,
Par o caso de me quererem contactar, o nº do meu telemóvel é 966282926
Quem vier de carro poderá estacioná-lo no parque da Gare Oriente, que é muito mais barato que o do Centro Vasco da Gama (cerca de €4.00 por 12 horas) Estes e os que vierem de comboio podem atravessar Centro Vasco da Gama até ao fundo e saindo para a área do Parque das Nações, seguem sempre em frente até ao rio, com o Pavilhão Atlântico do lado esquerdo. Depois de pass... See more Caros Amigos e Amigas colegas,
Par o caso de me quererem contactar, o nº do meu telemóvel é 966282926
Quem vier de carro poderá estacioná-lo no parque da Gare Oriente, que é muito mais barato que o do Centro Vasco da Gama (cerca de €4.00 por 12 horas) Estes e os que vierem de comboio podem atravessar Centro Vasco da Gama até ao fundo e saindo para a área do Parque das Nações, seguem sempre em frente até ao rio, com o Pavilhão Atlântico do lado esquerdo. Depois de passarem o pavilhão, podem ver o edifício do restaurante Mar de Sabores e entram pelo lado do rio. A mesa está marcada em nome de Jorge Freire tradutores.
Isto está muito concorrido, desta vez. Espero ver-vos a todos. Um abraço do Jorge ▲ Collapse | | |
filipa ceia Local time: 19:22 alemão para português + ...
É só para confirmar que irei ao almoço. | | |
DavidHardy Local time: 19:22 português para inglês
Também é so para confirmar que irei ao almoço | |
|
|
Confirmo "estadia" das 12h30 às 14h00... | Jan 5, 2006 |
Espero encontrar todos ou quase todos | | |
Não consigo estar em Lisboa a 7Jan sem comprometer a minha agenda numa área essencial. Não tenho a mínima duvida de que seria um prazer estar convosco. Fico "de olho" na próxima "convocatória". Ao Jorge Freire, particularmente, peço que me perdoe o cancelamento tardio. Aqui ficam, mais uma vez os meus melhores votos para 2006 (..embora se diga que repetir muito "dá azar" !) | | |
Andreia Silva Portugal Local time: 19:22 inglês para português + ...
Mais uma vez não posso ir. Fica para uma próxima. Bom almoço para todos. | | |
Projectos de última hora. Infelizmente não vai dar para ir. Bom almoço para todos! | |
|
|
Mariana Moreira Portugal Local time: 19:22 Membro (2004) inglês para português + ...
Jorge, desculpe mas com tanta coisas fiquei sem perceber a que horas é suposto encontrarmo-nos. Pela uma e meia??
Um abraço | | |
Almoço marcado para as 13:30 | Jan 7, 2006 |
Para a Mariana e para quem não reparou ainda, o almoço está marcado para as 13:30.
O João Roque Dias também me contactou e irá fazer-nos companhia. | | |
DavidHardy Local time: 19:22 português para inglês
Obrigado Jorge! Gostei muito de conhecer colegas prozianos/as. David H | | |
Páginas no tópico: < [1 2 3 4] > |